Caio vai a Manaus para disputar Campeonato Brasileiro de Tênis

Guarulhos, 18 de junho de 2012

O tenista Caio da Rocha Martins, 17 anos, está de malas prontas para Manaus (AM), onde inicia nesta quinta-feira (21), sua participação na 3ª Etapa do Circuito Correios Infanto-Juvenil de Tênis de Quadra. Seu primeiro adversário no simples masculino 18 anos, é Kevin Borges Pereira, de São Paulo.

Nas duplas, o parceiro do guarulhense que já é tri-campeão brasileiro da categoria (etapas Teresina (PI), Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro (RJ) - 2011), é o carioca Vitor Grassini. Esta será a primeira vez que os dois atletas jogam juntos, e o primeiro desafio será já nesta sexta-feira (22), contra adversários ainda a serem definidos.

Segundo a Confederação Brasileira de Tênis, a etapa Manaus do Circuito Correios reúne os melhores tenistas do país nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos. Participam da competição 210 atletas de 21 estados (Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe).

Independente do resultado na capital do Amazonas, Caio já confirmou presença na próxima etapa do circuito, que acontece em julho, em Curitiba (PR). Mais informações sobre a competição estão no site www.circuitojuvenilcorreios.wordpress.com/

Caio da Rocha Martins integra a equipe de tênis Esporte Guarulhos e conta com apoio da Academia Sanches Sports, Clube Recreativo de Guarulhos, Leader Tennis e WM Sport Tênis.

Fonte: Prefeitura de Guarulhos
Foto: Divulgação

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
Revista de Guarulhos - Entretenimento, informações e negócios
O meio mais rápido para que você encontre o que precisa
Área restrita: E-mail: Senha: Lembrar senha
Nipotech