Um guarulhense irá representar a cidade no Campeonato Pan-americano de Jiu-Jítsu - na Califórnia (EUA)

Por Shirley Couto

O atleta Alex Sandro, o Sorriso, integrante da equipe Checkmat Brazilian Jiu-Jítsu estará embarcando no próximo dia 19 de março para a cidade de Irvine, no estado da Califórnia a fim de disputar um dos mais importantes campeonatos de Jiu-Jítsu; o Pan-americano.

Mais de 1200 atletas já se inscreveram e várias feras mundiais estarão presentes no campeonato. O guarulhense Sorriso, atual campeão Paulista, estará representando sua equipe e a cidade nesse evento. Tenho treinado muito junto com o meu Técnico e Sensei Marivan Feitosa que também irá disputar o campeonato e todos outros professores e amigos da minha equipe Checkmat, todos tem me ajudado muito na preparação, estou empolgado e preparado fisicamente e espiritualmente” afirma Sorriso.

Para o atleta o município poderia ajudar mais o esporte com incentivo, apoio e patrocínio dos empresários e faz um apelo às pessoas que gostariam de apoiar o esporte e principalmente a arte que ele defende o Jiu-Jítsu, que “acreditem em um trabalho sério e que traz bons frutos... falta apoio de pessoas que queiram investir em nós atletas, nosso município não tem nos ajudado, até o espaço que utilizamos no bairro do São João para treinar nossa arte à aproximadamente 60 crianças, sem fins lucrativos, corremos o risco de perder. Estou indo para América representar todos esses que gostariam de uma oportunidade e conto com a torcida e o apoio de todos!” Desabafa Alex, o Sorriso.




Fotos: Arquivo Alex Sandro

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
Revista de Guarulhos - Entretenimento, informações e negócios
O meio mais rápido para que você encontre o que precisa
Área restrita: E-mail: Senha: Lembrar senha
Nipotech